Pai quase atropela filho de um ano ao sair de garagem
Um menino de 1 ano e 7 meses quase foi atropelado pelo próprio pai, quando ele saia com o carro da garagem de casa, em Inhumas, região metropolitana de Goiânia. Um vídeo mostra o momento do acidente em que a criança chega a ficar prensada em uma das rodas traseiras do veículo.

Publicidade

As imagens mostram o empresário Fábio Pereira Júnior tirando o carro da garagem. A criança sai por um portão lateral e segue no rumo da garagem. Sem ver o filho, Fábio continua a dar ré. O menino segura na traseira do veículo, para se apoiar, mas é empurrado pelo carro em movimento.

“Ouvi um grito e senti algo muito ruim. Pensei: ‘passei em cima do meu filho’”, disse o empresário ao Mais Goiás. Ele sai do carro e pega o menino no colo.

“Corri para dentro de casa e falei para minha mulher para a gente correr para o hospital”, diz. O casal levou a criança para a unidade de saúde de Inhumas. Por lá, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia.

Na unidade de saúde, o menino passou por exames e ficou constatado que ele teve apenas arranhões na perna. “Foi um milagre. Deus é bom demais. Agora ele está aqui comigo”, disse Fábio.

Assista ao vídeo:

[video width="1280" height="720" mp4="https://www.manualdamamae.com.br/wp-content/uploads/2020/03/Atropela-garagem.mp4"][/video]

Com informações do Mais Goiás