Pai deixa lindo presente póstumo para filho e emociona web
O pai de Logan Kavaluskis, 13 anos, Joe, morreu no dia 8 de janeiro aos 47 anos depois de lutar nove anos contra um câncer. Mas ele deixou um lindo presente para o filho. A criança recebeu um cãozinho da raça Boston Terrier. O momento foi filmado e a emoção de Logan comoveu muitos internautas.

A família tinha contado a Logan que estavam indo buscar um cachorro, mas não tinham revelado de quem era o presente. Depois que o pequeno Boston Terrier se acomoda no colo de Logan, o primo do menino, Jon, revela que quem organizou todos os trâmites para a chegada do cão foi Joe, antes de falecer. “Seu pai queria que você tivesse um filhotinho”, diz Jon.

Logan então responde, entre lágrimas, que ama muito o novo membro da família. Apesar de o menino sempre ter pedido um cachorro, os pais nunca puderam atender esse desejo porque Joe tinha uma alergia grave a cães. Antes de morrer, porém, ele encontrou um criador da raça Boston Terrier e, com a ajuda da esposa Melanie, completou seu plano. O cãozinho recebeu o nome de Indy.

Assista ao vídeo: 

[video width="1920" height="1080" mp4="https://www.manualdamamae.com.br/wp-content/uploads/2020/01/y2mate.com-boy_surprised_with_birthday_puppy_from_father_who_arranged_gift_before_he_passed_fHE196iyiYM_1080p.mp4"][/video]