Os filmes infantis mais esperados para 2021

Com filmagens interrompidas e cinemas fechados em 2020, diversos filmes infantis muito esperados tiveram seus lançamentos adiados para 2021. Outros novos títulos interessantes também foram anunciados pelos estúdios. Confira:

Cruella
Cruella dá uma cara nova (e um pouquinho mais adulta) à história da icônica vilã do filme “101 Dálmatas”, que na animação bola um plano para roubar os cachorrinhos e transformá-los em um casaco de pele. O filme trata das motivações pessoais da personagem.
Previsão de lançamento: 28 de maio no Brasil 

Publicidade

Assista ao trailler:  

Spirit – O Indomável
A animação, que segue as aventuras do cavalo Spirit e sua companheira Lucky, já é presença marcada nos lançamentos mensais da Netflix! Agora ela ganha a sua versão em longa-metragem, na qual a garota e sua turma tenta resgatar a família do animalzinho selvagem.
Previsão de lançamento: 4 de junho nos EUA 

Assista ao trailler:  

Pedro Coelho 2
O primeiro filme, que mostra a família de bichinhos aprontando todas no campo onde moram, está na Netflix. Na continuação da trama, o arteiro protagonista decide se aventurar para além do jardim – e da proteção de seus amigos humanos.
Previsão de lançamento: 11 de junho nos EUA

Assista ao trailler:  

Luca
Com belas paisagens da Riviera italiana, “Luca”, da Pixar, acompanha um menino e seu melhor amigo, que vivem grandes aventuras em um verão inesquecível até que a diversão é ameaçada por um segredo: Luca se torna um monstro marinho quando mergulha na água.
Previsão de lançamento: 18 de junho no Brasil

Assista ao trailler:  

Turma da Mônica: Lições
A produção brasileira é continuação de “Turma da Mônica: Laços”, lançada em 2019 e inspirada nos quadrinhos que marcaram gerações de Maurício de Souza. Desta vez, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali preparam novos planos infalíveis enquanto desvendam o significado de crescer e fortalecem a amizade.
Previsão de lançamento: 2021

Assista ao trailler:  

O Poderoso Chefinho 2: Negócios de Família
Na segunda parte do filme, o pequeno personagem continua vestindo o seu terninho e encarando missões importantes, assim como as que vive no seriado “Chefinho”, presente no catálogo da Netflix.
Previsão de lançamento: 17 de setembro nos EUA

Assista ao trailler:  

Vale lembrar que o cenário da covid-19 permanece instável, então algumas produções ainda não têm data definitiva e, mesmo as que estão previstas para chegar às telonas podem ser remanejadas para o lançamento diretamente nas plataformas de streaming, como a Netflix e o Disney+.

Via site Bebê Abril

 

Para mais conteúdo, siga o Manual da Mamãe no Instagram @manualdamamae 

Acesse também nossa página no Youtube: youtube.com/manualdamamae 

Você pode contar também com o curso Estou Grávida, e Agora? São videoaulas para acabar com todas as inseguranças da gestação e dos primeiros cuidados com o bebê. Saiba mais em: www.manualdamamaeip.com