O que irrita a mãe de cada signo
Mesmo que você não acredite muito em signos, muitas vezes, as características impressionam pela sua similaridade com pessoas que nasceram dentro daquele período. Além disso, a mulher de cada signo sai do sério com determinadas situações. Por isso, vamos mostrar a vocês o que irrita mais a mãe de cada signo. Confira:

Publicidade

Aquário (de 21/01 a 19/02)

A aquariana detesta regras e obrigações. Ela preza pela liberdade e a originalidade, o que faz com que ela se afaste de pessoas muito emotivas. Ela fica incomodada com muitas cobranças afetivas. A mãe de aquário detesta tudo o que é maçante ou tem falta de clareza e lógica, por isso tenta sempre inovar.  Outra coisa que incomoda muito a mãe aquariana é não poder estar com as pessoas que ama.

Peixes (de 20/02 a 20/03)

A mãe de peixes é bastante sensível, por isso ela se magoa tanto com pessoas frias, que não dão atenção aos seus sentimentos e não demonstram o que sentem. A pisciana costuma pensar sempre nos outros, então não gosta de pessoas que só falam de si ou que são egoístas a respeito das necessidades alheias. Ela não se sente confortável com quem tenta mudar as suas crenças e não suporta ser cobrada por isso. É pouco ligada às coisas materiais, extremamente adaptável a lugares e situações e não dá muito certo com pessoas muito arrumadinhas.

Áries (de 21/3 a 20/4)

A mãe ariana é extremamente impaciente, mas há coisas que conseguem irritá-la ainda mais como pessoas lerdas. Ela odeia lentidão, de todos os tipos, seja na hora de tomar decisões ou até para falar. Hipocrisias, injustiças, esperar e pessoas sem iniciativa são outras coisas que também a deixam de cabelo em pé.

Touro (de 21/04 a 20/05)

A mãe de touro é extremamente cuidadosa com o dinheiro e por isso costuma se irritar com qualquer desperdício ou dificuldade financeira. Outras coisas que a irritam é a fome e a ingratidão. O mau gosto e coisas bregas estão fora de questão!  A taurina é muito leal e apegada às pessoas que gosta e ama, quando acontecem mudanças frequentes, costuma não gostar.

Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

A geminiana tem um signo bem comunicativo e ágil, ela se irrita quando o mesmo assunto se estende por horas e horas, quando tentam a controlar ou quando fica presa em um lugar ou situação. A mãe desse signo é adaptável, versátil e divertida. A solidão não só irrita a mãe de gêmeos, mas também a deixa triste, por isso ela odeia assuntos "baixo astral".

Câncer (de 21/06 a 21/07)

A mãe de Câncer é sentimental, emotiva e sensível e, por isso, detesta pessoas frias, rudes ou rígidas. Ela também não suporta despedidas ou o desconhecido. É a mãezona do zodíaco! Está sempre ligada ao lar e é o porto seguro da família, então quase tudo o que irrita a mãe canceriana está ligado a brigas familiares, ficar muito tempo longe de casa ou estar distante de quem ela ama.

Leão (de 22/07 a 22/08)

A leonina é orgulhosa e tem a autoestima elevada, por isso ela ama estar no centro das atenções, sendo cortejada e venerada. Sendo assim, não é nada difícil irritá-la, basta não prestar atenção no que ela faz, diz ou ignorá-la por completo. Ela odeia não ser reconhecida por seus esforços e também tem uma certa dificuldade para aceitar críticas. A mãe desse signo preza pela liberdade e pelo tempo de repouso, ficando mal-humorada quando não consegue dormir.

Virgem (de 23/08 a 22/09)

A mãe virginiana é prática, organizada e dá sempre um jeito de usar a razão. Ela detesta bagunça, sujeira, falta de compromisso, ser tirada da rotina, gente preguiçosa e pessoas que mexem nas suas coisas. A virginiana é perfeccionista, se incomoda com assimetrias e qualquer coisa que não esteja arrumada, incluindo os pensamentos. Por isso, ela costuma se irritar com devaneios ou coisas que não tenham lógica ou critério.

Libra (de 23/09 a 22/10)

Este signo é bastante  justo e tenta sempre ver as versões de cada um. A mãe libriana odeia ser pressionada, principalmente quando é para ela tomar uma decisão.  Ela não suporta que agem com autoridade, agressividade ou cometam alguma injustiça. A libriana adora a leveza da vida e está sempre tentando evitar uma briga, ficando frustrada com discussões de qualquer tipo. Ela se sente triste quando fica sozinha por muito tempo ou quando está em um lugar feio, danificado.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

A mãe de Escorpião odeia tudo o que é superficial! Para ela, a verdade vem em primeiro lugar, principalmente quando se trata das expressões de sentimento. As bajulações a irritam! A mãe escorpiana demonstra ser bem fria, mas não admite frieza e detesta que a sua intimidade seja exposta. Normalmente, a escorpiana não admite traição e costuma ser temperamental e ciumenta.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

A sagitariana ama liberdade e qualquer atitude que a tire isso a irrita. A mãe desse signo não costuma gostar de ser inserida em uma rotina muito monótona e sem graça, pelo contrário, ela adora uma aventura, ama viajar e gosta de se sentir a "dona da verdade", por isso valoriza bastante a sabedoria e a inteligência. A incomoda pessoas que sabe demais sobre determinado assunto e não tem paciência nenhuma para quem é intelectualmente limitado. É um signo muito otimista, e bem intolerante ao mau humor ou baixo astral.

Capricórnio (de 22/12 a 20/01)

A mãe de Capricórnio é mais centrada, por isso é bem disciplinada, ambiciosa e detesta ficar sem trabalho e tem uma dificuldade para aceitar mudanças. Se sentir inútil tira sua paz. A capricorniana se sente desconfortável com situações que precisa de um jogo de cintura. Ela é bem "pé no chão", exigente consigo mesma, cautelosa e responsável, odeia quem age com imaturidade ou irresponsabilidade, sendo intolerante a atrasos, nervosismo e pessoas histéricas.