Mulher vai ao hospital com suspeita de pedra no rim e volta com bebê
Falta da menstruação, náusea, vômito, ganho de peso, dores de cabeça, fadiga, seios doloridos... A gestação tem vários sintomas. Ainda assim, algumas mulheres chegam ao momento de dar à luz ao bebê sem saber que estavam grávidas. Foi o caso da americana Ally Opfer, 23 anos.

Publicidade

Com menstruação irregular, a falta dela não preocupou a jovem. O aumento de peso, ela credenciou ao descontrole alimentar e a vida sedentária. Quando a gravidez ainda estava no comecinho, ela chegou a fazer um teste de gravidez, mas deu negativa. Certa de que não estava grávida seguiu a vida normalmente.

Até o dia em que começou a passar mal com muitas dores na barriga. Ally foi para o hospital. O médico originalmente pensou que ela tinha pedra nos rins. Mas quando fizeram um ultrassom não encontraram as pedras e, sim, um bebê a termo, prontinho para sair.

A america contou que ficou em em trabalho de parto por 40 horas antes que alguém percebesse que ela estava grávida. Os médicos tiveram que fazer uma cesariana de emergência e em 30 minutos ela já estava segurando seu filho recém-nascido no colo. Hoje, um ano depois, Ally e seu pequeno Oliver estão se adaptando a vida juntos!