Menina de 13 anos afirma estar grávida de garoto de 10
Uma menina de 13 anos descobriu que está grávida e afirma que o pai é o namorado, um garoto de apenas 10 anos. Os dois são de Krasnoyarsk, uma cidade localizada na região da Sibéria, na Rússia. No entanto, o médico que examinou o garoto disse que ele é sexualmente imaturo demais para produzir espermatozoides. O caso, que chocou muitas pessoas na Rússia, vem ganhando repercussão internacional.

"Verificamos novamente os resultados do laboratório três vezes, para que não haja nenhum erro. Não pode haver espermatozoides. Ele ainda é criança. Ainda não há testosterona. E apenas para adicionar, ele ainda tem órgãos sexuais infantis", disse o urologista Evgeny Grekov. “A puberdade não começou. Então, temos muitas perguntas”, continuou o profissional.

Ivan e Darya estiveram em um program de TV na Rússica e contaram como tudo aconteceu. Grávida de 8 semanas, ela disse que os dois tiveram relações na casa dele e a ideia partiu do menino. “Mas eu não me importei. Ele fechou a porta deixando a chave na fechadura, para que sua mãe não pudesse abrir a porta. Foi um pouco assustador, que seria doloroso. Foi só um pouco. Foi um pouco vergonhoso, estávamos escondidos debaixo do cobertor. Eu não achava que aos 10 anos ele pudesse fazer essas coisas ... eu pensei que nada iria acontecer", disse a menina, de 13 anos.

Quando foi perguntada se teria se envolvido com mais alguém, Darya negou fortemente. A menina e sua mãe querem ficar com o bebê. Por enquanto, ainda é muito cedo para uma verificação de DNA na criança. “Eu não consigo entender como isso pode ser. Apenas me acorde, eu não posso acreditar", falou a mãe da menina.

A mãe do garoto está convencida de que está dizendo a verdade. "Acredito no meu filho. Que ele é o pai. Entendo que ele próprio talvez não perceba o que aconteceu".

O caso está sendo investigado pela polícia local a fim de entender se o bebê de fato é de Ivan e se Darya realmente não sofreu abuso de outro homem.

Com informações da Revista Marie Claire