Mãe realiza sonho do filho ao convidar PMs para aniversário
A festa de aniversário de 9 anos de Paulo Vitor da Silva contou com convidados especiais. Para realizar o sonho do filho, a dona de casa Wadinele Marques chamou a equipe da Polícia Militar de Orizona, no interior de Goiás, para participar da comemoração.

A mãe conta que , apesar de o filho pedir para que o aniversário fosse com tema da Polícia Militar, ele não imaginava os PMs seriam convidados para fazer parte da festa.

"Meu filho não sabia da presença dos policiais, nem mesmo os convidados da festa sabiam, todos ficaram assustados ao ver as viaturas chegando. Eles acharam que era briga do lado de fora ou algo do tipo, mas foi surpresa mesmo, e foi emocionante", disse a mãe ao G1 Goiás.

Para ela, foi a melhor parte da festa, que estava toda decorada com o tema da Polícia Militar, incluindo lembrancinhas, bolo com algemas desenhadas e copos com a logo da PM . “O Paulo chorou muito quando viu os policiais chegando com a sirene ligada, ele só falava: 'Mãe não acredito que você fez isso, mãe' e chorava de emoção. Eu vi nos olhos dele a emoção, ele quer mesmo ser policial, é fanático”, acrescentou.

"A recepção foi bastante calorosa, nos sentimos bem confortáveis. Ao entrar na casa da família, observamos a decoração direcionada à Polícia Militar e isso mexeu com toda a equipe, nos sentimos lisonjeados. Foi uma honra realizar o sonho do garoto", disse o sargento Rondinelli Rosa Costa que deslocou duas viaturas para a casa de Paulo Vitor.

Ele acrescentou ainda que é gratificante ver o interesse do menino pela polícia. "Ver uma criança de apenas 9 anos e que já desperta o sonho de ser um policial militar, para nós é muito importante, principalmente nos dias atuais, onde vemos constantemente tanta violência", afirma.

Interesse

Segundo Wadinele, a família tem um amigo que é policial, e o Paulo desde que o conheceu, se interessou pela profissão e passou a gostar da corporação.

Com informações do G1 Goiás