Mãe homenageia Isabella Nardoni que teria completado 18 anos este mês
Se não tivesse sido vítima de um assassinato brutal em 2008, Isabella Nardoni teria completado 18 anos no último sábado (18). Na data, a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira a homenageou em uma rede social:

Publicidade

“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior", escreveu.

"São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena", concluiu Ana Carolina.

A mãe de Isabella hoje é casada com o administrador Vinicius Francomano e tem dois filhos, Miguel e Maria Fernanda.

Maria Fernanda nasceu em fevereiro e emocionou várias pessoas. Já Miguel nasceu 6 anos depois do assassinato. “Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem”, contou Carol naquela oportunidade.

Quando o caso Isabella Nardoni completou dez anos, ela disse que tinha aprendido a “lidar com a dor” e o que o “único sentimento que existe é a saudade”.

Relembre o caso

Em março de 2008, a menina Isabella Nardoni foi assassinada, jogada pela janela do quarto dela, no sexto andar de um prédio. Antes de ser arremessada do Edifício London, na Vila Guilherme, na Zona Norte de São Paulo, a menina sofreu nas mãos dos adultos.

Apanhou com uma chave tetra, foi asfixiada e, quando estava inconsciente, atirada com vida de uma altura de 20 metros.

O júri que julgou o caso entendeu que os autores do crime foram o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, condenados a 30 e 26 anos de cadeia, respectivamente. Os dois alegam inocência, e a defesa recorre no Supremo Tribunal Federal (STF).