Mãe denuncia assédio de Papai Noel contra a filha em Minas Gerais
Após levar a filha para tirar uma foto com o papai Noel em um Shopping de Contagem, em Minas Gerais, uma mulher fez denúncia de assédio na última quarta-feira (11) nas redes sociais. Ela disse que o homem estava excitado enquanto segurava a criança no colo.

Publicidade

“Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel, o Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar, ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele", escreveu a mulher na sua página no Facebook.

A publicação da mãe chegou a alcançar mais de 2 mil compartilhamentos e depois foi apagada.

Ao saber do caso, uma segunda mulher registrou um boletim de ocorrência dizendo que a filha também sofreu assédio do mesmo Papai Noel. Ela contou que, na terça-feira (10), achou as atitudes do homem estranhas e que, ao analisar as fotos, teve a impressão de que havia "um grande volume do órgão genital".

Suspeito nega

O homem de 58 anos acusado pela mulher negou o crime em entrevista ao G1. Ele disse ter uma doença nos testículos, o que teria levado uma mãe a denunciar que ele ficou "excitado" ao colocar a filha dela no colo. Ele também nega que teria resistido a tirar a criança do colo.

O homem afirmou que procurou a polícia para fazer uma denúncia por difamação contra a mulher. Ele declarou ainda que registrou, no Boletim de Ocorrência, ter um laudo médico que comprova sua condição. Ele declarou ter hidrocele testicular. A doença, segundo ele, provoca um aumento anormal no testículo.

Afastamento

Em nota nas redes sociais, o shopping onde aconteceu o suposto assédio afirmou que suspendeu o contrato com o homem que se vestia de Papai Noel. O estabelecimento lamentou o ocorrido e afirmou que as comemorações de Natal no local "prosseguem normalmente".

 

Você também pode se interessar por: Como ensinar a criança que ninguém pode tocar no corpo dela?