Juliana Alves revela sexo e nome do bebê
A atriz Juliana Alves revelou nesta quarta, 24, no programa "Encontro", o sexo e o nome do bebê que está esperando. Grávida de 5 meses, a atriz contou que se emocionou quando ouviu os batimentos do coração do bebê pela primeira vez. Ela disse que foi uma das maiores emoções de sua vida.

Juliana contou que acreditava estar esperando um menino, mas se enganou. Ela está grávida de uma menina que se chamará Iolanda. O nome escolhido foi devido a música Iolanda de Chico Buarque que seu mãe gostava muito.

Animada ao saber que será mãe de menina, Juliana disse "Mais uma pro time. Acho que será um reforço para o exército de mulheres".

Veja mais sobre a declaração de Juliana:

"Não sabia o sexo. Eu confesso que a minha suspeita era que fosse menino. A minha família é uma família de mulheres, mulheres diversas, muita mulher. E eu falei: ah, eu acho que agora vem um menino e eu equilibro neh, um equilíbrio ecológico (risos)... É uma menina. Mais uma pro time. Eu acho que é um reforço para o exército de mulheres. As mulheres vão mudar o mundo. Eu torço para que ela seja um instrumento de transformação, porque a gente já está promovendo essas transformações. Espero que ela seja um desses seres iluminados que vem para contribuir, para multiplicar coisas boas, que o mundo esteja melhor para ela".

Juliana também contou que no início da gestação estava enjoando muito, mas que agora os enjoos passaram e ela está na fase de pensar sobre a gravidez e o parto. Em outro momento, ela comentou: "A minha mãe sempre gostou de uma música do Chico Buarque chamada Iolanda. Vai ser esse nome".