Ivete Sangalo conta como rotina mudou para ter mais tempo com os filhos
Em entrevista ao site da Revista Quem, a cantora Ivete Sangalo conta que otimizou seu ritmo de trabalho para ficar mais perto dos filhos, Marcelo, 10, e as gêmeas Marina e Helena, de 1 ano e nove meses. "O que levava uma semana para concluir, hoje, levo um dia e meio”, explica Ivete.

Publicidade

Além da agenda de trabalho mais “restrita”, por conta das necessidades da família, a cantora trava a agenda quando Marcelo finaliza os compromissos escolares. “Essa é uma programação que venho obedecendo. Consigo ficar 70% das férias dele com ele”, vibra.

Sobre as gêmeas, a cantora, disse que vai demorar o máximo que puder para colocar as duas na escola. Ela deseja aproveitar integralmente o dia a dia das meninas. "Até o ponto que puder segurar para elas ficarem nessa rotina com a gente. Depois entram na escola”, afirma.

Culpa

Ivete é bem resolvida quanto ao sentimento de culpa que muitas mães têm. “Culpa, jamais. Vem a parceria: tem o pai, a sogra e a amiga para ajudar. Daniel tem viajado muito também fazendo as palestras dele. Eu seguro as pontas, ele segura as pontas, porque tudo é uma parceria”, acrescenta.