Grávida, Sabrina Sato recebe alta após mais de 20 dias internada
A apresentadora Sabrina Sato estava internada há mais de 20 dias por causa de uma gravidez de risco. Nesta quarta-feira (09), ela recebeu alta após passar por uma série de exames. Sabrina deixou o hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, acompanhada pelo noivo, o ator Duda Nagle, pela irmã, a empresária Karina Sato e a mãe, Dona Kika.

Sabrina está entre nove e dez semanas e enfrenta uma gravidez de risco. Ela tem um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue. Quando foi internada, Sabrina teve uma hemorragia e até chegou a pensar que estava perdendo o bebê no momento.

Sabrina está esperando uma menina, como afirma sempre ter sonhado. Agora, a apresentadora conta que ela e a filha passam bem. A bebê está se desenvolvendo normalmente. Porém, Sabrina precisa evitar fazer muitos esforços e se recuperar bem.

"Desde o início eu sempre sonhei com esse momento. Não sabia que eu merecia tanto. Deus faz tudo direitinho e do jeito que eu sempre sonhei. Falei para o Duda que o que viesse estava bom, mas que eu queria que o primeiro fosse uma japinha. Ela vai vir com pinta e quando chorar vai falar: 'é verdade, mãe'", falou Sabrina à revista Quem. "Ela sempre imaginou que fosse menina, mas eu sempre imaginei que fosse menino o meu primeiro filho", completou Duda.

Segundo a assessoria da apresentadora, Sabrina deverá voltar as gravações do Programa da Sabrina já na próxima segunda-feira, 14 de maio. Durante esse tempo de internação, foram exibidas reprises de edições antigas. Como precisar se recuperar bem, na maior parte das gravações, Sabrina deverá ficar sentada na entrevista com um cantos, chegará maquiada de casa para fazer tudo deitadinha em sua própria residência.

 

Veja o momento que ela descobriu que seria mãe de uma menina:

 

[video width="640" height="640" mp4="https://www.manualdamamae.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Sabrina-Sato-video.mp4"][/video]

 

 

Leia Mais: Conheça os quartinhos dos bebês das famosas

Leia Mais: Isis Valverde anuncia que está esperando seu primeiro filho

Leia Mais: Prematuras lutam pela vida após visita de amigo com “gripe”

 

 

 

 

Make para mães cansadas. Confira o passo a passo:

 

https://www.youtube.com/watch?v=pBLHSCVwzRA