Giovanna Ewbank e Bruno Glagliasso contam como foi o 1º encontro com Titi
Viver a maternidade pode acontecer de diversas maneiras. E é quase impossível não se emocionar com histórias de mães, não é mesmo. Não foi diferente com a atriz Giovanna Ewbank. Ela descobriu que estava preparada para ser mãe após o primeiro encontro com sua filha adotiva Titi no Malawi. Depois de abraçar pela primeira vez a pequena, Giovanna descobriu a maternidade em sua vida. Em um depoimento, ela e Bruno contam detalhes do momento marcante que tiveram a certeza que deveriam ser pais. Prepare-se para se emocionar com as palavras do casal:

"É muito díficil explicar o que eu senti. Eu não tinha vontade até então de ter filhos, nem biológico nem adotivo. Eu achava que ainda não estava preparada para ser mãe. E quando eu abracei a Titi naquele momento foi como se a gente estivesse se reencontrando. Foi como se Deus tivesse me mandando ali para reencontrar a minha filha. E foi muito louco porque todo mundo que estava em volta sentiu a mesma coisa que eu naquele abraço. Dai em diante eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo pensando como eu iria fazer para ir embora sem ela. Porque eu não podia ir embora sem ela. Eu encontrei a minha filha. Ela estava aqui esperando eu chegar. Eu lembro que sai do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei: 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei a minha filha e eu não vou sair daqui sem ela. Eu virei mãe sem querer ser mãe e achando que eu não estava preparada. Ser mãe é a melhor coisa do mundo e eu não fazia ideia do quão maravilhoso é poder ser mãe."

E Bruno Glagliasso complementa:

"Eu fui pra lá pai. Foi mais um reencontro com a minha filha, que sempre foi nossa e só estava esperando a gente chegar. Eu tenho um vídeo em que eu chamo Chissomo e ela vem correndo e me dá aquele abraço gostoso, como se isso já fizesse parte da nossa vida. É essa a história que eu vou contar para a minha filha, porque é uma história verdadeira".

Confira o vídeo na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=k7JLCH7zxQg

Giovanna conheceu a filha em julho de 2015, quando visitou o país a convite do Domingão do Faustão. Depois disso, o casal fez várias viagens ao local para acertar os detalhes da adoção e todo o processo durou cerca de 1 ano e meio. Hoje, Titi já tem três anos e a família já ganhou até um fã clube nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/BTrGbD8jRK9/?taken-by=gio_ewbank