Bazar Mamãe Chic oferece produtos com até 70% de desconto para presente do Dia das Mães
O Bazar Mamãe Chic, que acontece de quinta a domingo no Oliveira’s Place, tem produtos com até 70% de desconto para presente do Dia das Mães. O Bazar é o maior evento para gestante, mamãe, bebê e criança do Centro-Oeste! Em sua 8ª edição, além de presentes com descontos especiais para as mamães, a superpromoção da Drogaria Santa Marta com fraldas e leite ninho a preço de custo está sendo um sucesso no evento.

Nesta quinta (4/05), centenas de gestantes e mamães compareceram ao evento e saíram satisfeitas ao encontrar produtos de qualidade com preços baixíssimos. Roupas de bebês, gestantes e moda feminina, acessórios, móveis, tudo para a festa infantil, fotografia e objetos de decoração com até 70% de desconto. Além disso, a superpromoção de fraldas Pampers no estande da Drogaria Santa Marta deixou mamães tão contentes que prometeram voltar para comprar mais. O estoque de fraldas teve de ser reposto 4 vezes para atender todas as mamães.

No evento, ainda está sendo distribuído gratuitamente o Manual da Mamãe, um guia que ajuda a mamãe com informações desde o pré-natal até a fase infantil. O Bazar tem uma ampla brinquedoteca preparada para a criançada que acompanha as mamães às compras.

Entrada e estacionamento são gratuitos.

 

Campanha solidária

Nesta edição, incentivando a solidariedade e o amor, o Bazar lança a Campanha de Doação para ajudar crianças que vivem em extrema miséria no nordeste. Alimentos não perecíveis, roupas ou qualquer tipo de doação podem ser entregues na recepção durante o evento.

 

Serviço

Bazar Mamãe Chic – Gestante, Bebê e Criança

Data: 04 a 07 de Maio de 2017

Horário: Quinta a sábado, das 10h às 22h e Domingo das 10h às 20 horas

Local: Oliveira’s Place (Rua T-37, n. 3839, Setor Bueno, Goiânia-GO)

Contato: Central de Ideias Comunicação - (62) 3091-7222

Para mais informações acesse www.bazarmamaechic.com.br