Família diz ser assombrada por boneca Elsa, de Frozen
Uma família do Texas, nos Estados Unidos, alega que uma boneca Elsa, personagem principal da animação Frozen, estava assombrada e os perseguindo. Segundo a violinista Emily Madonia, ela comprou a boneca para sua filha, Aurelia, em 2013. De lá para cá nunca teve problemas, mas nas últimas semanas a boneca teria começado a cantar em espanhol, mesmo desligada.

Publicidade

Veja o vídeo clicando aqui.

Assustada, a família decidiu se desfazer do brinquedo, mas Emily disse que ele acabou voltando para casa de maneira misteriosa. "Meu marido jogou isso fora algumas semanas atrás, mas a encontramos dentro de um baú de madeira", escreveu ela no Facebook em um post já deletado.

Eles partiram para uma nova tentativa de se livrarem da boneca. "Nós estávamos achando isso muito esquisito, então a embrulhamos em um saco de lixo e colocamos dentro de outro, cheio de resíduos e colocamos no fundo da nossa lixeira, embaixo de um monte de outros sacos. Todos foram coletados", garantiu Emily.

A família viajou, e tinha até se esquecido do assunto, mas quando voltou, a filha disse ter visto a boneca de novo no jardim. Emily conferiu e lá estava ela novamente.

No começo, ela disse que achava que tudo não passava de uma pegadinha, mas disse em entrevista à KPRC que a boneca era a mesma da sua filha, por conta de pinturas que Aurelia fez nela ao longo dos anos. E foi aí que passaram a acreditar que o objeto era amaldiçoado.

Para tentar se livrar de vez do brinquedo, a família pediu ajuda de um amigo cético, que não estava acreditando na história. Ele então prendeu a boneca no seu jipe. "Nas duas vezes, ela reapareceu duas semanas depois, então estou curiosa para saber como será agora", afirmou Emily. Vamos acompanhar!

Com informações do site Hugo Gloss.