Falsa fotógrafa oferece ensaio gratuito para sequestrar bebê
Uma falsa fotógrafa americana criou um grupo de mães de recém-nascidos no Facebook e se ofereceu para tirar fotos de graça dos bebês, mas o propósito era sequestrar uma criança. Segundo ela, a ação era para que pudesse criar um portfólio, já que estava começando na profissão.

Publicidade

Uma mãe de um bebê de cinco semanas se interessou pelas fotos do tipo newborn e pediu para que Juliette Parker fosse em sua casa fazer os cliques. Segundo informou o jornal The Daily Best, a "fotógrafa" e sua assistente levaram um bolinho. A mãe comeu, começou a ficar sonolenta e, temendo que pudesse ter sido drogada, conseguiu ligar para a polícia, antes de apagar totalmente.

A polícia de Washington (EUA) chegou na casa da mãe antes que Juliette Parker, que também tem o nome de Juliette Noel e Juliette Gains, concluisse o plano. Segundo os investigadores, ela realmente queria sequestrar um bebê para criá-lo como seu.

"Havia sinais de que algo estranho estava acontecendo durante a sessão de fotos. A suspeita foi vista tirando fotos de celular com o bebê e limpou as impressões digitais dos itens que tocou dentro da casa da vítima", disseram os agentes. Os detetives disseram ainda que haviam outras provas, mas não deram detalhes.

Leia também: Kim Kardashian impressiona fãs ao mostrar brinquedoteca dos filhos