Conheça as 10 nutricionistas para gestantes mais indicadas de Goiânia
Essa história de que grávida deve comer por dois já ficou para trás faz tempo. Nesse período, o ideal é comer bem e de forma saudável, pois o organismo da mulher passa por diversas alterações fisiológicas. Afinal, existe no ventre da mulher um embrião que cresce e se desenvolve a cada semana até tornar-se um recém-nascido com cerca de 3 quilos.

A alimentação equilibrada é um hábito recomendado para toda a vida. Durante a gestação, a responsabilidade quanto à alimentação aumenta, uma vez que implica diretamente no perfeito desenvolvimento do feto.

A gestação é uma época especial para a mulher, porém, é também uma fase da vida em que os cuidados com a saúde e com a alimentação devem ser redobrados, para que você e seu bebê consigam chegar ao final dos nove meses da melhor maneira possível.

Muitas gestantes, além de contar com o acompanhamento de um ginecologista e obstetra de confiança, optam por também fazer um acompanhamento nutricional nessa fase de desenvolvimento do bebê.

É fundamental que a gestante tenha uma alimentação equilibrada e rica em nutrientes e que seu ganho de peso seja controlado. Nessa fase, ocorrerá a maior demanda nutricional da vida da mulher. Para te ajudar com um cardápio adequado, sem exageros, o acompanhamento com nutricionista é mais que bem-vindo!

Pedimos às mamães de Goiânia, por meio de nossos perfis no Instagram, que indicassem os melhores nutricionistas para gestantes da cidade. A primeira da lista é a Dra. Christiane Scarel, com 75 indicações, seguida pela Dra. Ana Carolina Vieira, com 50. Confira o ranking com os 10 mais mencionados:

 

 

  1. Dra. Christiane Scarel (CRN1 2609 )
  2. Dra. Ana Carolina Vieira (CRN1 6058)
  3. Dra. Walquiria França (CRN1 4206)
  4. Dra. Renata Teixeira (CRN1 6131)
  5. Dra. Marília Caldas (CRN1 7415)
  6. Dra. Alessandra Bahmad (CRN1 8789)
  7. Dra. Simone Camargo Tobias (CRN1 3669)
  8. Dra. Tatiana Jordão Pontes (CRN1 3305)
  9. Dra. Marina Resende (CRN1 2301)
  10. Dra. Ana Paula Bento (CRN1-7700)

 

Confira todas as indicações:

 

https://www.instagram.com/p/BWdwaxBFNoX/?taken-by=manualdamamaegoiania

https://www.instagram.com/p/BWf5vfOFjkW/?taken-by=manualdamamae

E aí mamães, gostaram das indicações? Esperamos ter conseguido ajudá-las.