Marcella Barra, mulher do sertanejo Mateus, revela: "Dom quer parto normal"
A esposa do cantor sertanejo Mateus, da dupla com Jorge, Marcella Barra já está na reta final de sua gestação. Marcella está com 37 semanas, esperando o primeiro filho do casal, que se chamará Dom.

Na noite desta segunda-feira (14/08), Marcella revelou em seu Instagram o desejo de fazer um parto normal."Costumo dizer a quem me pergunta que essa é uma vontade do Dom. Dom quer um parto normal. E como ele é sábio, são vários os benefícios tanto para ele quanto para mamãe dele", declarou ela.

Marcella disse ainda que sabe que o parto não dependerá somente da vontade dela e que está confiante. "Eu sei que (o parto) não depende de mim e nem dele, a vontade vai ser de Deus e a gente vai ficar feliz de todo jeito. Não sinto medo, apesar de saber que não é fácil, tento encarar como uma experiência a ser vivida. Na torcida aqui para que dê tudo certo", falou.

Desejo de parto normal

Ela ainda contou que seu desejo por parto normal só veio depois que engravidou, pois antes, devido a sua experiência profissional em hospital, ela acreditava que jamais faria parto normal.

"Fiz faculdade de medicina em Brasília, vivi a obstetrícia no hospital da Ceilândia, onde os profissionais têm que se virar do avesso para conseguir atender todo mundo que precisa, falta instrumento necessário, não tem anestesista de plantão e são os internos e residentes que acompanham o trabalho de parto das gestantes. As mulheres que estão lá não têm opção fazer ou não cesárea, contanto que tenham indicação médica. Não vou entrar em detalhes, mas essa fase da minha vida me fez ter duas "certezas", eu não ia ser obstetra e se eu tivesse a chance de escolher, jamais faria parto normal. Mas como a vida prega umas peças na gente e graças a Deus estamos em constante mudança, eu mudei de opinião assim que engravidei", escreveu Marcella.

Marcella aproveitou para agradecer a todos que estão torcendo por ela!

Confira o post na íntegra:

https://www.instagram.com/p/BXzBUF3B2rX/?taken-by=marbarra

 

Leia Mais: Mulher do sertanejo Mateus, Marcella Barra divulga ensaio de gestante

Leia Mais: Mulher do sertanejo Mateus, Marcella Barra mostra a barriguinha em foto

 

Prepare o lencinho e se emocione com essa iniciativa em prol de crianças com câncer!

https://www.youtube.com/watch?v=jVgaYTRXwLc