Conheça 10 fonoaudiólogas mais indicadas em Goiânia
Quem pensa que o fonoaudiólogo pode ajudar a criança somente quando ela aprender a falar, está enganado. Antes mesmo de falar, os pais precisam ficar atentos se o bebê não responde a estímulos sonoros ou não começa a emitir sons entre os nove e dez meses de vida.

Publicidade

São muitas as situações em que uma criança pode necessitar do auxílio de um fonoaudiólogo, o profissional que atua com a comunicação humana. Todos os fatores que envolvem essa habilidade são estudados na busca de seu aperfeiçoamento, adequação, suporte e prevenção de distúrbios. Mas assim como outras áreas da saúde, a fonoaudiologia também possui especialidades

Caso percebam qualquer atraso ou dificuldade, é necessário procurar um fonoaudiólogo. Além disso, as crianças costumam aprendar a falar nos primeiros dois anos de vida e quando há atraso no desenvolvimento fala e da linguagem, é necessário consultar esse especialista.

Para ajudar os pais que estão enfrentando esse problema, pedimos as mamães, por meio do Instagram do Manual da Mamãe e do Manual da Mamãe Goiânia, para indicar os melhores fonoaudiólogos em Goiânia. E quem liderou a lista com 31 indicações foi a fonoaudióloga Daniella Sales Brom.

Veja  a seguir o nosso top 10:

  1. Daniella de Pádua Sales Brom - @danifonobabykids
  2. Vivian Abreu Candeias - @viviancandeias
  3. Renata Velloso - @Renata_mamede
  4. Claudia Camargo - (62) 3224-2603
  5. Priscila Fleury - @priscilafleury
  6. Fernanda Sahium - @fernandasahium
  7. Giuliana Caetano Borges - @giulianacaetano_fono
  8. Renata Menezes - @renata_fono
  9. Surama Abreu Amaral - @surama.amaral
  10. Juliana Bitar - @fono_juliana_bitar

Confira as indicações das mamães nos posts:

https://www.instagram.com/p/BYJzLlflVni/?taken-by=manualdamamae

https://www.instagram.com/p/BYJG0PWltb5/?taken-by=manualdamamaegoiania

 

Casamento, rotina, criação das filhas, vida profissional e personalidade. Dê o play e descubra fatos exclusivos sobre a youtuber.

https://www.youtube.com/watch?v=m0R-CRIj2q8