Casal tem três filhos nascidos no mesmo dia, com dois anos de diferença entre eles
Gideon, de 4 anos, Eleanora, de 2 anos, e Conrad, de 3 semanas. Esses são os filhos de Britt e Chris Bernard, um casal que mora em Minneapolis (EUA). Os três nasceram no mesmo dia - 6 de abril - com exatos 2 anos de diferença entre os nascimentos.

O casal contou ao site de notícias local StarTribune que neste ano decidiu fazer um piquenique para comemorar o aniversário de Gideon e Eleanora. A mãe, que ainda estava grávida, entrou em trabalho de parto no meio da comemoração e mais tarde deu à luz o pequeno Conrad.

Agora, a família tem três filhos que nasceram no mesmo dia e ano que vem pretendem comemorar pela primeira vez a "trifesta", apelido dado pela mãe ao triplo aniversário. "As pessoas acham que foi uma escolha calculada, temos três filhos com exatamente dois anos de diferença, mas foi natural. Isso é bem maluco", disse Britt.

Chris conta que Gideon e Eleanora gostam de cuidar do caçula, que chega a pegar no sono no colo dos irmãos. "Eu me tornei uma ‘poça de mingau’ só de ver a maneira como seus dois irmãos mais velhos o adoram. Conrad adormeceu nos braços de Gideon outra noite, foi absolutamente lindo", relatou o pai.

Raridade
As chances de um segundo bebê nascer no mesmo dia do primeiro é de 1 em 365, enquanto a possibilidade de que um terceiro bebê também nasça no mesmo dia é de 1 em 133 mil, ou cerca de 8 em 1 milhão, explicou Rob Warren, diretor do Minnesota Population Center e professor de sociologia da Universidade de Minnesota.
Publicidade