Casal registra filha como 'Giulia Corinthiana' no interior de São Paulo
Que paixão por um clube de futebol muitas vezes passa de pais para filhos, todos já sabem, mas e quando o fanatismo vai parar no nome da criança? Um casal de Taubaté, cidade do interior de São Paulo, fanático pelo time do Corinthians, registrou o nome da filha recém-nascida como Giulia Corinthiana. O pai comemorou o nascimento da menina nas redes sociais e a publicação viralizou na internet no final da semana passada.

Rodney Aparecido de Oliveira, pai de Giulia, contou que a decisão de colocar 'Corinthiana' como nome composto da filha foi para homenagear o time do coração e a história dele com a esposa dele, Vanessa de Oliveira. Inicialmente, durante a gravidez, o casal pensava em fazer a homenagem ao time no primeiro nome da filha, mas acabou desistindo da ideia. "Ia ser Corinthiele, mas achamos que ia ser muito diferente", disse Vanessa.

Os pais contaram que houve certa resistência do cartório na hora de registrar a menina. "A primeira atendente falou que não poderia e disse que precisaria de uma autorização. No fim, eles acabaram autorizando por ver a nossa paixão pelo time", contou a mãe.

Paixão

Rodney e Vanessa se conheceram há cerca de dois anos por meio de um grupo de torcedores da região. "Nos conhecemos através do Corinthians e ela foi um fruto dessa relação. Então, nada mais justo do que fazermos essa homenagem", contou Rodney. Além da homenagem, o casal deseja, claro, que a paixão pelo 'timão', também passe dos pais para a filha. "Com certeza ela vai ser corinthiana", disse o pai ao site G1.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3214255485258073&set=a.284151814935136&type=3