Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam mais uma criança africana
O casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso confirmaram a adoção de mais uma criança africana. O pequeno se chama Bless e tem quatro anos. Ele é do Malawi, país da África -- assim como Chissomo, a Títi, que completou 6 anos no mês passado.

Publicidade

O casal já está na África e a qualquer momento deve chegar com o menino no Rio de Janeiro. Para evitar a exposição do menino, Bruno e Giovana estariam criando um esquema com a Polícia Federal, informou a coluna de Fábia Oliveira nesta sexta (26). Segundo a publicação, o desembarque deve acontecer no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, onde a família seria escoltada pela PF pelo terminal de cargas. O processo de adoção teria durado dois anos.

"É com enorme alegria que comunicamos a chegada de Bless Ewbank Gagliasso, o segundo filho do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Bless tem 4 anos de idade e nasceu no Malawi, na África, mesmo continente de sua irmã, Chissomo. A adoção da criança correu em sigilo como acontece em qualquer processo do tipo. Foram e estão sendo respeitadas as orientações das autoridades e assistentes sociais do país africano. Portanto, para que o processo seja concluído sem maiores intercorrências jurídicas pedimos a compreensão de todos. A família está feliz com a chegada de Bless e, logo, o momento é de alegria e de acolhimento ao menino", diz o comunicado publicado nos stories do Instagram de Giovana.