Avó joga neto recém-nascido no chão de maternidade
Ao visitar o neto que tinha acabado de nascer, uma avó derrubou propositalmente o recém-nascido de apenas 12 horas de vida no chão da maternidade. Ela fez isso por acreditar que seu filho não era o pai da criança. A mãe da criança fez um desabafo em um grupo de discussão, no site Reddit, dos Estados Unidos.

Publicidade

“Eu acabei de dar à luz e estou em choque no hospital. Minha sogra veio nos visitar e conhecer o bebê. Eu tenho origem indígena, só que ao contrário da maioria da minha família, minha pele é mais clara e meu marido é um homem branco. Quando colocaram meu bebê no colo da minha sogra, ela disse: "ele não é do meu filho, ele é muito escuro. Ela deve ter te traído", disse.

A mãe contou que um médico e uma enfermeira viram tudo. Eles chamaram a segurança e o médico, junto com outra enfermeira, levou o bebê para ser examinado. "Eu ainda estou explodindo de raiva pelo que ela fez. Ela está presa agora".

Os participantes do grupo ficaram revoltados: “Isto é um absurdo sem tamanho, sinto muito que você e seu bebê tenham passado por isso. Espero que seu filho fique bem e estou feliz por sua sogra estar presa! Ela tentou matar seu bebê, não deve ter contato com ele nunca mais!”, disse um. Outro falou: “Mesmo se você tivesse traído, eu sei que não é o seu caso, mas o que um bebê inocente tem a ver com isso?! Como que alguém pode fazer algo tão horrível com um bebê que acabou de nascer?!”.

Com informações/Crescer/ G1

Foto meramente ilustrativa