3 meses após dar a luz, Tatá Werneck já fala sobre segundo filho
Três meses após dar à luz não há outro assunto que empolgue mais Tatá Werneck que a maternidade. Em entrevista à Veja Rio, a apresentadora disse que pretende aumentar a família, mas que não está pronta para passar por outra gravidez: “Eu não tenho coragem agora de pensar em ter outro filho, não por este caminho. Na verdade, eu quero adotar, só estou esperando a Clarinha ficar um pouco mais velha”, revelou.

Publicidade

Ainda sobre adoção, ela explicou que não vai acontecer tão cedo: “Eu quero adotar de qualquer maneira e aí daqui a uns três anos eu penso se vou ter outro filho. Antes quero curtir ela com o Rafa, só nós três, para viajar, curtir tudo juntos”.

Sobre a gestação de Clara Maria, Tatá disse que passou por vários perrengues e ainda não se sente segura para engravidar de novo. “Eu senti que não estava muito preparada, meu organismo não estava preparado para tanta coisa. Fiquei de repouso, tive diabetes, final da gravidez tive uma urticária no corpo inteiro, não conseguia deitar, dormia em pé, com o Rafa passando água em mim para eu conseguir dormir. Mas aí de repente nasce essa deusa na minha vida, eu penso: ‘passaria por isso mil vezes'”, concluiu.

Libido

Tatá também falou sobre , uma fase muito conhecida pelas mulheres no puerpério: aquele momento do “transar pra quê?”. “Libido? O que é isso?”, brinca. “Estou amamentando, sai leite… Fico pensando se o Rafa (o marido, Rafael Vitti) não acha esquisito. Eu acho.”

Ela conta que a libido diminuiu desde o final da gestação. “Não tinha vontade nenhuma, e falei pra ele que se rolasse uma ereção eu ia chamar a polícia”, disse.

Lady Nigth

A estreia da quinta temporada de Lady Night, prevista para setembro, inclui convidados como Ivete Sangalo, Luciano Huck, Gal Costa e a drag queen do hip-hop Gloria Groove. "Vou começar a escrever e a preparar o Lady Night em março, e em maio começo a gravar. São 25 episódios", adianta Tatá.

Com informações da Veja Rio