Seu melhor evento acontece aqui
Acompanhando a tendência de mercado de festas intimistas, o Royal Gourmet conta com ambiente aconchegante pensado cuidadosamente para atender os mais diversos eventos. Bem estruturado, dispõe de salão climatizado, área externa e jardim. “Hoje o buffet atende tanto eventos adultos, como casamentos, aniversários e corporativos, quanto também é muito procurado para festas infantis mais sofisticadas”, ressalta Kamila Monteiro, sócia do buffet.

A empresa conta com uma equipe competente e atuante para planejar seu evento de forma personalizada e criativa, tendo como prioridade um relacionamento diferenciado com os clientes. Com um cardápio variado e uma gastronomia refinada, a casa é conhecida por agradar os paladares mais exigentes. “Recebemos sempre muitos elogios por esse diferencial, nossos salgados deliciosos e pratos requintados fazem sucesso entre os convidados”, afirma Karine Rodrigues, também sócia do buffet.

Com o desejo de fazer cada evento um momento único, o Royal Gourmet está de portas abertas para marcar suas lembranças com requinte, sofisticação e sabor. Ele encontra-se localizado na parte sul da cidade com fácil acesso e ótima localização.