Buffets infantis: praticidade para os pais, diversão para os filhos
Uma festa infantil não é apenas a comemoração de mais um ano de uma criança, é também o sonho e realização dos pais. A decoração é tudo que a mãe idealizou e os brinquedos tudo que a criança sempre quis. Os Buffets Infantis são a escolha perfeita para aliar as duas coisas e, de quebra, os anfitriões não precisam se preocupar com a alimentação, atendimento, segurança, e podem aproveitar a festa do início ao fim.

No Buffet Kids Town, em Curitiba, foi criado um espaço onde os pais podem ficar vendo seus filhos enquanto conversam e se deliciam com uma alimentação variada. Para agradar todas as idades, o local conta com espaço exclusivo para crianças de 0-2 anos, com carrossel, mini roda-gigante, espaço baby amplo e super piscina de bolinhas. Para as crianças maiorzinhas a diversão fica por conta do brinquedão de 14m, os tobogãs enormes, gira-bamba, torre espacial, tirolesa e muitos outros.

Dica

Antes de escolher o buffet para a realização da festa do seu filho, visite o local, conheça os pacotes oferecidos, sempre há um de acordo com o que você precisa para desfrutar deste dia com muita alegria.