Buffet idealizado por Xuxa realiza festas encantadoras
A Casa X foi projetada para realizar sonhos pelo arquiteto Gringo Cardia, criador dos cenários do famoso Cirque Du Soleil. Todo o projeto foi idealizado pela eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneguel, e tem um conceito exclusivo em buffet infantil. As franqueadas Fernanda Seixas e Renata Maêve perceberam uma carência no mercado goiano de um espaço de festas diferenciado e trouxeram essa proposta totalmente inovadora, voltada para o público infantil: festa de criança para criança em um ambiente lúdico e seguro, com muita diversão, entretenimento e magia.

Com alto padrão em atendimento, alimentação e entretenimento, o espaço possui brinquedos que proporcionam momentos de interação entre as crianças e os adultos, favorecendo o lúdico, a criatividade e movimentos corporais. A Casa X está sempre em busca de inovação e excelência, proporcionando a crianças de todas as idades e adultos a melhor experiência em festa infantil, eternizando momentos especiais.

A Casa X tem:

Encantamento ao cliente: os convidados são recepcionados por recreadores caracterizados e capacitados, presentes em 100% das festas.

Segurança: o local é 100% monitorado por câmeras, possui teto anti-chamas, telhas termoacústicas, piso na manta vinílica e seguranças.

Buffet: a Casa X conta com chef exclusivo para desenvolver e preparar um cardápio diferenciado e diversificado. É o único a oferecer serviço à francesa. As crianças ainda ganham piquenique e as comidinhas infantis são servidas durante toda a festa.

Shows: brincadeiras, músicas, danças, pinturinha e gincanas são escolhidas pelo aniversariante.

Parabéns: a descida na nave da Xuxa é a hora mais esperada. Todos vibram e registram com carinho esse momento.

Decoração: o espaço combina com qualquer tema de decoração por ser atemporal, unissex e lúdico. Contamos ainda com dois tipos de painéis para área do bolo, mesa do parabéns, maquete de bolo no tema Casa X e peças decorativas.