Balões para alegrar sua festa!

Quando se trata de aniversário de criança, um item indispensável são os famosos balões. Eles são um dos elementos mais importantes de uma festa infantil, tornam o ambiente alegre, mágico e divertido.

Os balões oferecem cor e vida aos temas das festas, e com criatividade, técnica e qualidade são capazes de transformar o ambiente.

Aquelas simples montagens feitas pelos próprios pais que costumávamos ver em aniversários de crianças perdeu espaço para belas esculturas feitas por profissionais.

Decorações de Balão

Para realizar sonhos das crianças e deixar os adultos completamente encantados, Walquiria Balbino cria as mais belas e inesquecíveis decorações com balões para diversos tipos de eventos, do chá de bebê a eventos empresariais e casamentos. Atuando há mais de seis anos no mercado goiano, Walquiria possui mais de 80 diplomas na área de eventos e decoração. “É fascinante poder materializar sonhos e ver os olhos dos clientes brilhando com o resultado”, pontua a profissional.

A Walquiria Balbino Arte com Balões têm o objetivo de levar alegria para a festa, com decoração especializada e projetos personalizados para todos que querem comemorar de forma bela e diferenciada. Para isso, não mede esforços para estar por dentro das novidades no segmento e criar técnicas que encantam. Cada vez mais, ela investe em novidades e aperfeiçõa seu trabalho. Resultado: lindas decorações com balões e clientes satisfeitos!