UPCRIATIVA: o melhor do design no conforto do seu lar!
A decoração do quarto do bebê acompanha as principais tendências do ramo, porém sempre com a releitura de peças desenvolvidas especialmente para as crianças, priorizando o conforto, a ergonomia e a segurança dos pequenos. Por dentro disso, a UPCRIATIVA desenvolve e produz decorações exclusivas e personalizadas em MDF, acrílico, adesivos e LED para deixar o cantinho dos pequenos bonitos e funcionais. Os motivos vão desde ursos, anjos, nuvens e provençais a uma pegada mais exclusiva, que permite inserir os gostos e hobbies dos pais nas decorações.

A tendência do momento é levar originalidade ao ambiente e para isso é importante a criação de uma unidade visual para a decoração. O hype é mesclar peças especiais com utilização de LED e acrílicos espelhados com peças em MDF e com isso montar um ambiente exclusivo com a cara do seu bebê, com ótimo custo benefício. Para imprimir personalidade, afinal os nossos bebês são únicos, a UPCRIATIVA permite a personalização por meio da inserção do nome ou das iniciais nos elementos da decoração. Esses detalhes fazem toda a diferença e imprimem estilo ao quarto do bebê, criando uma identidade visual.

O mix de produtos da UPCRIATIVA é composto por painéis de parede, kits de higiene, porta de maternidade, porta-retratos, quadrinhos, nichos, prateleiras, letreiros, luminosos e adesivos, cuidadosamente desenvolvidos por designers e que mesmo personalizados podem ser adquiridos no conforto de sua casa, por meio da loja virtual. Além das peças que compõem o catálogo, a empresa desenvolve projetos especiais, tanto para pais que desejam algum tema específico, quanto para arquitetos e designers de interiores, garantindo qualidade e bom gosto na execução dos elementos.

Conheça a UPCRIATIVA e surpreenda-se!