Baby Planner: quem é esse profissional que pode ajudar muito a gestante?
Saúde, roupa, alimentação, enxoval, convites, quartinho, trabalho, casa... tudo bem que as mulheres conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, mas também não precisa exagerar, né? Uma das fases mais intensas da vida é a chegada de um bebê e uma ajudinha extra é sempre bem-vinda. Foi pensando nisso e presenciando casos em que as mamães estavam mais preocupadas do que felizes que a SERAFIM se especializou em Baby Planner.

E antes que recorra ao Google para saber o que significa, explicaremos. Baby Planner se trata de uma técnica de planejamento que tem como objetivo tornar o contato das mulheres com a maternidade muito mais especial do que – naturalmente – ele é. Sem transtornos e preocupações, a mamãe pode dedicar-se 100% em dar carinho ao mais novo integrante da casa.

Como funciona? A personal Bruna Serafim, que possui formação internacional pelo Instituto Mãe e IMPI (International Maternity Parenting Institute) – treinada e qualificada –, acompanha, desde os primeiros momentos, sua trajetória na gravidez e no pós-parto. Além de conselhos seguros e certeiros, até enxovais e chás são planejados. Não sabe quantas peças de roupa comprar? O que levar para o hospital ou como avisar o nascimento? Não sabe nada sobre amamentação? Ela sabe e, além de saber, quer compartilhar com você. “Acredite, presenciar a chegada dos pequenos é extremamente gratificante, principalmente quando sabemos que nossos serviços contribuíram de forma acolhedora”, afirma Bruna.

É importante lembrar que o trabalho é realizado em conjunto com a família e atende a todas as necessidades e vontades solicitadas, até porque é normal que depois do nascimento, a adaptação à rotina e as poucas horas de sono causem inquietação em toda a família. “Por compreendermos isso, os futuros papais são envolvidos em todo o processo e independentemente das indicações, a escolha final é sempre deles”, esclarece a personal. Uma coisa é certa, não só para evitar gastos desnecessários, adquirir uma Baby Planner também te permite eternizar, de forma prazerosa, um pedacinho da vida que nunca mais vai voltar. “Aproveite ao máximo, chame a gente!”

O papel da SERAFIM é dar apoio e ajudar no gerenciamento de atividades como:

• Cronograma da gestação;

• Lista personalizada de enxoval;

• Organização da casa;

• Acompanhamento das compras de enxoval;

• Suporte para organização de chá de bebê e recepção da maternidade;

• Instrução de babá;

• Consultoria em amamentação;

• Consultoria do sono infantil.