Victor Chaves publica vídeo com esclarecimentos aos fãs após ser indiciado
Após a conclusão do inquérito, no qual o cantor Victor Chaves foi indiciado sob suspeita de agressão contra a mulher, Poliana Bagatini Chaves, que tem 29 anos e está grávida, ele publicou um vídeo fazendo esclarecimentos sobre o acontecido.

Publicidade

"Pessoal, eu vim à público para esclarecer uma coisa, diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato. Contravenção, ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz, eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente", disse o cantor.

 

Léo Chaves, irmão e dupla de Victor, compartilhou o vídeo dando apoio "Tudo vai se esclarecer. Tô contigo e não abro mão IRMÃO!", escreveu ele. 

https://www.instagram.com/p/BSeeBSWg4np/

Em depoimento a Polícia Civil de Minas Gerais, o cantor negou ter agredido a mulher “O que ele frisou é que ele não agrediu a esposa, e que ele, inclusive, falou que não teria coragem de agredir um homem, sequer a esposa grávida”, disse a delegada responsável pelo caso. Após a acusação foi feito o exame de corpo de delito e a polícia informou que o resultado do laudo de lesão corporal da mulher do cantor foi negativo.