Vem ver as novidades da odontologia para deixar seu sorriso lindo
Quem não quer ter um sorriso perfeito? Dentes branquinhos e bem cuidados é o desejo de muitas pessoas. Afinal, um sorriso harmônico eleva a autoestima e melhora muito a vida social de qualquer um.

Para mostrar as mais modernas técnicas odontológicas e dar “up” no sorriso, a youtuber do Canal do Manual da Mamãe, Flávia Teodoro, conversou com as profissionais, Dra. Juliana Nascimento, Dra. Poliana Garcia e Dra. Priscilla Santos, da Clínica Palato Odontologia, em Goiânia.

As especialistas explicaram que para iniciar qualquer tratamento, é feito o check up preventivo digital. Com um equipamento supermoderno é possível fazer um diagnóstico precoce de qualquer problema que a paciente possa estar iniciando.

Sendo assim, a partir dessa avaliação da boca da paciente, a profissional irá sinalizar o que precisa ser feito. E vale ressaltar que antes de qualquer tratamento estético, é necessário estar com os dentes saudáveis.

Para quem deseja deixar os dentes mais branquinhos, a melhor opção é o clareamento a laser, totalmente indolor! Os resultados são ótimos e os pacientes não sofrem com a questão da sensibilidade.

E para quem deseja um sorriso lindo, branco e harmônico há a opção das lentes de contatos dentais, “a queridinha dos famosos”.

 

Dê o play e saiba mais sobre essas técnicas para deixar seu sorriso lindo:

https://www.youtube.com/watch?v=DqMCYJktEoY