Tatá Werneck explica por que precisa ficar de repouso
Grávida de oito semanas do ator Rafael Vitti, a humorista Tata Werneck, volta a manter repouso por conta de um descolamento de placenta. Quando anunciou a gestação ficou três semanas de molho e na última segunda-feira (25/03) ela contou que precisou retornar para o repouso pelo mesmo motivo, o descolamento de placenta. “Sim (estou em repouso). Voltou o negócio lá…”, disse Tatá em suas redes sociais.

Ela ainda revelou que está sofrendo com hiperêmese gravídica, mesmo problema que a duquesa Kate Middleton teve em suas três gestações. Este problema consiste em enjoos constantes que vem acompanhados de vômitos recorrentes.

Tatá afirmou: “Voltei pro meu repouso e tô com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”.

A apresentadora disse também que por causa dos enjoos não conseguiu fazer o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê.