Rafa Brites desiste de look sexy para festa
A apresentadora e mamãe do Rocco, Rafa Brites, compartilhou nesta quinta, 8, em seu instagram, um dilema sobre o look para ir na festa Anos 70 da sogra. Quatro meses após o nascimento do seu primeiro filho com o repórter Felipe Andreoli, Rafa mostrou estar em ótima forma. Porém, ao escolher um look vermelho, justo e sexy, ela desistiu na hora H, achou "too much".

Já se preparou para o parto? Clique aqui e veja detalhes importantes!

Ela postou a foto com o look sexy e na legenda ela explicou que foi surpreendida positivamente pela reação da sogra e do marido. "Ia assim na festa anos 70 da sogra hoje... mas achei too much e escolhi uma fantasia mais comportada pra uma festa familiar kkk. Não é que a sogra e o marido me acharam careta e disseram que eu deveria ter ido assim? Novos tempos! Ainda bem", escreveu ela.

Dá uma olhada no post:

https://www.instagram.com/p/BVF0Y6WnSt_/?taken-by=rafabrites

O look, no entanto, dividiu opiniões. Muitos seguidores da Rafa acharam lindo a roupa, outros nao gostaram muito e disseram que a roupa estava feia. Horas depois, Rafa postou o look escolhido para ir para a festa. E olha que ela arrasou. Muitos fãs da apresentadora elogiou o look e ainda disseram que preferiram ela assim.

Veja a postagem na íntegra:

https://www.instagram.com/p/BVGXH6SnGto/?taken-by=rafabrites

E então, qual look vocês mais gostaram?

 

 

Está no terceiro trimestre ? Saiba tudo sobre essa reta final da gestação!

https://www.youtube.com/watch?v=OzzZ8aW6a_4