Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam gravidez
O Palácio de Kensington anunciou nesta segunda-feira (15/10) que o príncipe Harry e Meghan Markle esperam um bebê, que deve nascer na primavera de 2019, no Reino Unido. A primavera no Reino Unido vai de março a junho.

“Os herdeiros da realeza apreciaram todo o apoio que receberam de pessoas em todo o mundo, desde o seu casamento em maio, e estão felizes em poder compartilhar esta notícia com o público”, diz o texto publicado no perfil do Twitter oficial do palácio.

Quem também está muito emocionada com a notícia é a mãe de Meghan, Doria Ragland, que será avó pela primeira vez! Em um comunicado divulgado pelo Palácio de Kensington, ela compartilhou sua reação.

“A senhora Ragland está muito feliz com esta notícia adorável e ela espera receber seu primeiro neto“, diz o comunicado, de acordo com a revista People.

O anúncio da gravidez não alterou o cronograma de viagem do casal. Eles vão para Fiji e Tonga, áreas onde os oficiais de saúde relataram que existem mosquitos infestados com o vírus Zika.

Por conta disso, o casal real teria procurado aconselhamento médico sobre o vírus, o que pode causar sérios defeitos congênitos, incluindo a microcefalia a criança.