Nascem os gêmeos de Beyoncé
Os gêmeos mais aguardados do ano nasceram! Segundo informações confirmadas pela People por uma fonte próxima à cantora, as crianças nasceram essa semana. Discretos, os pais Beyoncé e Jay Z não se pronunciaram ainda.

A notícia foi divulgada pela imprensa internacional, mas ainda não se sabe detalhes do parto. O site TMZ teria confirmado que é um casal e que o parto aconteceu em um hospital em Los Angeles na segunda-feira, 12. Porém, segundo o site, os gêmeos não foram liberados pelos médicos e devem permanecer alguns dias no hospital.

 

Já se preparou para o parto? Clique aqui e veja detalhes importantes!

 

Beyoncé e Jay Z são pais da pequena Blue Ivy, 5 anos. Segundo informações de um jornal americano, Blue Ivy iria assistir ao parto dos gêmeos para se sentir inserida em todo o processo e não ter ciúmes dos irmãozinhos. Mas essa informação não foi confirmada ainda.

Beyoncé anúnciou sua gravidez em fevereiro, e desde então, foi acompanhada pela mídia e pelos fãs dia e noite. Os rumores do nascimento dos gêmeos dominaram as redes sociais nos últimos dias.

 

Nasceram prematuros e com icterícia

 

Segundo o TMZ, os gêmeos nasceram prematuros e estariam com icterícia, a presença de uma cor amarelada na pele, nas membranas mucosas ou nos olhos, que foi causada por níveis elevados de bilirrubina no sangue. Por isso, eles foram colocados sob luzes, projetadas para diminuir a taxa de bilirrubina e eliminar a icterícia.

A publicação ainda informa que essa condição é comum entre bebês prematuros e, na maioria dos casos, não é perigosa. Os herdeiros de Beyoncé e Jay Z passam bem, mas não possuem previsão de alta. Segundo fontes, a cantora já está bem, mas preferiu ficar no local.

 

 

Acompanhe todos os detalhes do Chá de bebê do Gabriel, filhinho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

https://www.youtube.com/watch?v=WZ6KR3kvej0