Nasce Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle
Depois de cerca de 24 horas em trabalho de parto, a apresentadora Sabrina Sato deu à luz a Zoe na tarde desta quinta-feira (29). Com 41 semanas de gestação, ela não pôde ter a filha por um parto humanizado, como planejava, e foi submetida a uma cesárea por volta das 15h por não ter dilatação suficiente. A menina é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Duda Nagle.

A bolsa de Sabrina Sato, grávida de 41 semanas, havia estourado na tarde da última quarta-feira (28) e desde então a contagem regressiva para a chegada de Zoe tomou conta das redes sociais de pessoas mais próximas a ela e também dos fãs da apresentadora.

Sabrina deu entrada na maternidade por volta das 16h de quarta-feira e o protocolo era esperar até 24 horas depois do rompimento da bolsa, caso não optasse por indução. O prazo foi atingido e a equipe, então, recomendou que a apresentadora fizesse uma cesárea.

No início da gestação, Sabrina ficou internada por 20 dias em um hospital em São Paulo por causa da gravidez de risco. Na época, ela falou sobre o problema: "Todo dia para mim é uma vitória. Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Achei que naquela hora tinha perdido o bebê (...) É uma falha entre o saco gestacional e o endométrio, onde forma um hematoma, um coágulo de sangue".

E a assessoria de Sabrina já fez um post no perfil oficial da apresentadora:

https://www.instagram.com/p/BqxfYbbFwiX/

O Manual da Mamãe parabeniza os pais!! Família linda!