Nasce o primeiro filho da dupla Maria Cecília e Rodolfo
Maria Cecília e Rodolfo já são papais! Nasceu nesta terça-feira (9) Pedro, o primeiro filho da dupla sertaneja. O bebê nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Mamãe e bebê passam bem.

A dupla sertaneja anunciou a gravidez durante um show em São Paulo, no dia 1º de novembro. Na época, Maria Cecília falou sobre a novidade em sua rede social: "E foi assim que contamos pros nossos fãs. Decidimos esperar entrar no 4 mês de gestação. Pra que não tivesse mais nenhum risco. Mamãe e Papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto. Muitas pessoas achavam que eu já estava grávida na gravação do nosso DVD. Mas nosso Pedro chegou dois meses depois", contou ela.

A cantora ainda revelou que passou mal durante o início da gestação com dores nas costas. "Passei muitooooooo mal nesses 3 primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vcs começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro", disse ela.

Recentemente, ela postou uma foto no seu instagram mostrando a barriga de 39 semanas, e ressaltou que vai ter seu primeiro Dia das Mães com o seu bebê no colo.

https://www.instagram.com/p/BTynB82lRFF/?taken-by=mariaceciliaerodolfo