Nasce a filha de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak
Superdiscretos, o casal de atores Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak manteram sigilo sobre o nascimento da primeira filha. Nina nasceu no útimo dia 22 de maio, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal que manteve a discrição durante toda a gravidez conseguiu manter em segredo o nascimento da filha durante mais de uma semana.

Já se preparou para o parto? Clique aqui e veja detalhes importantes!

Rodrigo Santoro, em uma entrevista ao programa "Conversa com Pedro Bial", revelou a vontade que sempre teve de ter uma família. Segundo o ator, a primeira filho veio na hora em que ele desejou. Ele disse que há 10 anos vive uma vida cigana, cada hora em um lugar, o que o deixava muito instável e isso ia ao contrário da ideia de ter uma família.

No programa, Rodrigo também explicou o porquê de terem escolhido o nome Nina para a filha. "É um nome que gostamos. Deve ser Nina, mas se olhar e quiser que se chame Joana, vai ser Joana. Tem amigo que falam 'espere nascer e sinta a vibração, deixa que ela vai dizer qual nome vai ser'. Gosto da ideia de abrir espaço para que as pessoas nos informem, não decidam e não calculem tudo. A gente gosta do nome, talvez seja".

 

Está no terceiro trimestre ? Saiba tudo sobre essa reta final da gestação!

https://www.youtube.com/watch?v=OzzZ8aW6a_4