Mentoria ajuda mulheres a terem lares felizes novamente

Quer transformar um lar de guerra em um lugar de paz? Em um recanto para onde seu marido e seus filhos queiram sempre voltar porque se sentem amados e seguros? A mudança está nas suas mãos. Com autoconhecimento e cura, é possível restaurar a harmonia de casa. Para começar esse processo, você deve conhecer a Mentoria Mulheres que Vencem, da jornalista e coach parental, Flávia Teodoro. Com inscrições abertas para a terceira edição, a mentoria é indicada para aquelas que desejam se libertar das feridas emocionais para fazerem seus lares felizes novamente.

Publicidade

A Mentoria Mulheres que Vencem tem duração de sete semanas, com aulas ao vivo uma vez por semana via aplicativo de videoconferência e disponibilização de apostilas e tarefas exclusivas. As aulas também ficam gravadas e disponíveis para acesso durante um ano. Além disso, as mentoradas tem acompanhamento semanal em um grupo exclusivo de WhatsApp.

O processo consiste em autoconhecimento e fé a  liados também à ciência com o objetivo de ensinar mulheres a se autoconhecerem e terem consciência das suas feridas da infância para que se inicie o processo de cura. "Vamos buscar lá no fundo do seu inconsciente para trazer mudanças... Mudanças que irão restaurar seu casamento, seu convívio com os filhos e sua vida em todas as áreas", explica Flávia Teodoro.

Mas como isso acontece? A mentora explica que quando uma pessoa da família se transforma, por mais que pareça um grande desafio, ela é capaz de alterar todo o sistema familiar. “Isso é bíblico e também é reconhecido na psicologia. Quando você vence suas feridas, o seu lar se torna mais leve, você se torna mais paciente, amorosa e sábia!”, ressalta.

“É hora de aprender a viver plenamente sua feminilidade para alcançar a harmonia no seu lar. Tempos difíceis exigem mulheres fortes em Deus. Mulheres feridas não conhecem sua força”, alerta Flávia Teodoro. Ela já ajudou diretamente mais de 100 mulheres nas duas primeiras edições da mentoria. Além disso, indiretamente, são milhares impactadas com suas lives e conteúdos diários postados no seu perfil no Instagram @oficialflaviateodoro .

Chamado para vencer

Flávia conta que recebeu o chamado para curar mulheres feridas emocionalmente após ela mesmo passar pelo processo no início do ano passado. Veio a pandemia e Deu falou forte ao seu coração para compartilhar seu aprendizado de restauração do lar. "Sempre fui uma mulher com fé, que cresceu em um lar cristão, mas o sucesso para mim estava fora do meu lar, com compromissos sociais e uma imagem de mulher bem-sucedida. Enganos provocados pelas minhas feridas emocionais", pontua Flávia.

No entanto, o fracasso que vinha observando em casa, com o afastamento das três filhas e até do marido, Flávia decidiu pela harmonia na família. "Deus me dizia: 'Seu valor não está nisso. O sucesso lá fora não compensa o fracasso no seu lar'. Ele gritava: 'Acorde, acorde, minha filha. Não foi para isso que eu te planejei'. Até que um dia, olhei para o meu lar e falei: 'Você está fracassando, vai continuar?'".

A mudança começou aí. "Como um Pai amoroso, Deus me pegou pela mão, me levou a olhar para o meu lar e para todos os desafios que eu tinha pela frente. Era como se Deus me fizesse sobrevoar pela minha própria vida. Ele foi tão amoroso. Ele não mostrou todos os enganos de uma vez... acho que eu não suportaria. Hoje estou aqui, me despindo dessa mulher de sucesso dia após dia, para que Ele cresça em mim. E tenho muito orgulho do que estou construindo e de como tenho conseguido ajudar outras mulheres a vencerem também".

 

Mentoria semana a semana

A Mentoria Mulheres que Vencem é dividida em sete módulos que vão marcando o progresso de cura emocional. Confira:

Semana 1: Mudanças de hábitos

Mudança de hábitos diários e técnicas para vencer pensamentos ruins.

Semana 2: Derrubando bloqueios

Como eliminar crenças erradas e bloqueios emocionais.

Semana 3: Feridas emocionais

Entender em detalhes as 5 feridas emocionais para eliminá-las de vez.

Semana 4: Bloqueios e perdão

Aprenda a gerar novos pensamentos, mais saudáveis e livres das feridas!

Semana 5: Nova identidade

Uma semana especial! Nela você receberá a sua nova identidade e vai aprender a se tornar a mulher que Deus te chamou para ser!

Semana 6: Comunicação não violenta

Como manter diálogos melhores com sua família, sem gritos e ofensas à identidade do seu filho.

Semana 7: Desbloqueio emocional

Aqui você vai se livrar dos seus bloqueios e se sentirá mais livre, leve, uma Mulher que Vence!

 

Mentoria Mulheres que Vencem

Inscreva-se clicando aqui