Menino convida colegas de escola para assistir a sua adoção legal
Um garoto de cinco anos convidou todos os colegas de classe da escola onde estuda, em Michigan (EUA), para acompanhar a sessão judicial em que ocorreria sua adoção legal.

A foto compartilhada pela Justiça no Facebook, que viralizou nas redes sociais, mostra o menino, identificado como Michael, relaxando numa cadeira muito maior que ele, próximo aos seus pais adotivos. Atrás deles, os amiguinhos aparecem com corações de papel presos em palitos.

Todos aplaudiram e gritaram muito quando Michael e seus pais receberam o aval judicial, concluindo o processo de adoção.

Filmado do lado de fora da corte por uma emissora local, o garoto de cinco anos afirma "Eu amo meu papai", ao lado do pai visivelmente emocionado.

Alguns colegas de Michael explicaram porque tinha ido ali celebrar o acontecimento. "Michael é meu melhor amigo", afirmou o pequeno Steven. "Meu nome é Lily e eu amo Michael", disse uma garotinha.

Ação

A última quinta-feira (5) foi o dia anual de adoção da corte do condado de Kent, e 37 crianças foram "amorosa e oficialmente bem-vindas a suas famílias", escreveu a administração do condado no Facebook.

 

Conheça nosso canal no YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=7TLJmTSAx8M&t=5s