A cantora Sandy abriu o coração e revelou por que decidiu não mostrar o rosto do filho Theo, 8 anos, fruto do casamento com o músico Lucas Limas. A declaração veio à tona durante sua entrevista para o podcast ‘Quem Pode, Pod’, de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
Sandy esclareceu que preserva a identidade do filho por que quer que “ele tenha essa escolha”.
“Como a gente mora em Campinas, eu tenho essa opção. Não tem paparazzi em Campinas. Se eu morasse aqui [Rio de Janeiro], talvez eu não tivesse tido essa possibilidade. Eu preservo a privacidade dele, porque eu quero que ele tenha essa escolha. Se ele vai querer ser famoso ou não. Por enquanto, ninguém sabe como é a cara do Theo”, disse.
Sandy ainda contou que poucas pessoas, entre fãs e pessoas próximas, conhecem de fato seu filho. “Quem vê ele na rua comigo, sabe. Fãs que veem ele chegando no show comigo sabem e super respeitam minha vontade. Se ele for no shopping com a minha sogra ou o pai de um amigo, ninguém sabe quem ele é. Ninguém vai falar: 'Olha lá o filho da Sandy, deixa eu tirar uma foto'. É muito bom dar essa opção para ele. No futuro, provavelmente ele deve ter rede social e vai escolher se expor de alguma maneira. Eu queria que essa escolha fosse dele. Ele não tem nada a ver com a minha fama”, pontuou.
A cantora ainda destacou que o pequeno herdou os talentos artísticos dos pais. “Ele toca guitarra, adora bateria, é super musical. E ele é nerd como o pai dele, gosta de Star Wars, Guardiões da Galáxia, trilha de filme... ele é muito musical. Hoje, ele fala que quer ser cantor, guitarrista. Pergunta se ele faz aula de alguma coisa? Não faz! Não quer fazer aula de piano e a mãe não insiste. E agora ele está gostando de tocar flauta porque está aprendendo na escola e a aula favorita dele é a aula de música”, contou.