No domingo, 13 de agosto, foi ao ar uma entrevista exclusiva com a cantora e atriz Larissa Manoela, 22 anos, no Fantástico da Rede Globo. Na entrevista, Larissa conta detalhes do rompimento que teve com seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, os quais administravam sua carreira desde pequena.
Larissa falou sobre seu sofrimento em se afastar dos pais por questões financeiras. Segundo ela, os pais cuidavam de todo o dinheiro dos trabalhos dela desde que tinha 5 anos de idade, e ela recebia apenas uma "mesada". Na entrevista, Larissa relatou ainda que abriu mão de R$ 18 milhões de seu patrimônio para os pais.
Durante a entrevista, ainda foi divulgado um áudio da mãe da atriz, Silvana, que afirma que não agiria mais como sua mãe, que "mãe" se tornaria apenas um título.
Na segunda-feira, 14, Larissa usou suas redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo.
"Oi, pessoal! Quero usar esse meu espaço para agradecer todo o apoio que venho recebendo desde a minha entrevista concedida ao Fantástico. Quero que saibam que estou bem, seguindo a vida com foco no futuro e alinhada ao meu propósito. Recebi todo o amor que me mandaram em forma de mensagens e homenagens. Sem dúvidas, passar por toda essa situação delicada sem essa grande rede de apoio que se formou aqui seria bem mais difícil. Agradeço profundamente àqueles que se sensibilizaram com a minha história. Tenho muito orgulho de ter chegado até aqui. Beijo carinhoso de quem ama vocês", disse.
Após a entrevista, os pais de Larissa se pronunciaram, e se defenderam das acusações. Em nota enviada ao programa, eles alegam que a filha “falta com a verdade quando afirma não saber qual o percentual dela na empresa Dalari Produções e Eventos, da qual é sócia”. Segundo eles, Larissa teria assinado um contrato claro que apontava o percentual de 2%, já maior de idade.
“O percentual de 33% é o que ela tem em outra empresa, a Holding e Participações, na qual estão registrados os bens de mais valor da família. Além disso, ela tem também o percentual de 100% da empresa Conteúdo Artístico”, reforça a nota.
Os pais disseram ainda que não é verdade que Larissa precisava pedir autorização para fazer suas compras. “Primeiro porque todas as contas e despesas, sem exceção, eram pagas pelos pais; e, segundo, porque sempre teve e utilizou seus cartões de crédito black e similares, com os quais sempre pôde comprar tudo o que desejou”, disseram.
Eles ainda afirmaram que quem cortou relações com a família teria sido a atriz, e não os pais.