Mãe de Isabella Nardoni dá à luz uma menina
Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, deu à luz a uma menina na última quarta-feira (26), no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo. A pequena se chama Maria Fernanda. “Ela foi planejada, desejada”, disse.

Maria Fernanda é a segunda filha de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. Eles também são pais de Miguel, que tem três anos.

A bancária comoveu o país há quase 12 anos, quando apareceu na imprensa pedindo Justiça para os acusados do assassinato da filha, Isabella, fruto de um relacionamento anterior.

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, e o marido Vinicius Francomano comemoram o nascimento da filha Maria Fernanda — Foto: Lu Schoti/Divulgação/Arquivo pessoal de Ana Carolina Oliveira

O caso

A menina tinha 5 anos de idade quando foi encontrada morta no jardim do Edifício London, na Zona Norte da capital, na noite de 29 de março de 2008. Apesar de sempre negarem o crime, o pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta dela, Anna Carolina Jatobá, foram presos e condenados na Justiça pelo homicídio.

Seis anos depois, a bancária e o marido tiveram Miguel. "Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem", contou Carol naquela oportunidade.

Quando o caso Isabella completou dez anos, ela disse que tinha aprendido a “lidar com a dor” e o que o “único sentimento que existe é a saudade”.

Com informações do G1