Junior Lima vai ser papai
O cantor Junior Lima, que fazia dupla com a irmã Sandy, anunciou ontem que vai ser papai. Isso mesmo! Ele e a esposa, a designer de joias Mônica Benini, estão esperando o primeiro filho. O anúncio foi feito ontem em seu instagram. O casal terá um menino que se chamará Otto.

Publicidade

“Que alegria contar isso pra vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho”, escreveu Junior na legenda da foto.

A mamãe Mônica também comentou em seu perfil no Instagram sobre a chegada do bebê.

“Dois corações pulsam em mim… E eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Vem com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor pra te dar!”, disse Mônica.

Junior e Mônica estão juntos desde janeiro de 2013 e se casaram em outubro de 2014 em uma fazenda no interior de São Paulo.

A titia Sandy também comentou sobre a chegada do sobrinho."Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado, sangue do meu sangue, parceiro da vida, realizando um sonho, e ao lado de uma pessoa especial que ele escolheu pra viver tudo isso com ele".

"A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria. Ele já é muito amado por mim e toda minha família. Obrigada a todos que mandaram tantas mensagens cheias de amor e energia positiva. Bem-vindo, Otto", completou Sandy.