Grávida, Marília Mendonça anuncia pausa na carreira
Em um texto com uma foto emocionada durante uma apresentação, a cantora sertaneja Marília Mendonça, grávida de oito meses, escreveu em seu Instagram no último domingo (1) que interrompe temporariamente sua carreira para se dedicar à maternidade. O anúncio foi feito logo após apresentação da cantora em Caxias do Sul, onde chorou muito.

Publicidade

"Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu tava falando de sucesso, né? Acertou. Como eu não seria bem sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida", avisou a artista.

No texto, ela deixa claro que se trata de uma interrupção temporária: "Já já estou de volta para morrer de amor por tudo isso junto e misturado".

O relato já acumula quase 3 milhões de curtidas e tem comentários carinhosos de vários colegas famosos. "Esse amor é realmente diferente de tudo que você possa imaginar!", disse Fabiano Menotti, da dupla com César Menotti.

O futuro papai, Murilo Huff, também comentou na publicação. "Parabéns pela sua força. parabéns pela mulher que você é. Aguentou firme até o final. muito provavelmente no seu lugar, eu não aguentaria. com tantas adversidades físicas e fisiológicas suportar uma rotina como a sua não é pra qualquer pessoa. sou feliz por Deus ter escolhido você pra carregar no ventre um pedacinho meu. logo você tá de volta mostrando pra ele como é o show da melhor artista do país. O Léo vai ter muito orgulho da mamãe, igual o papai tem! Amo você", disse.

Confira o texto completo:

https://www.instagram.com/p/B5g6uAXHDKZ/?utm_source=ig_embed