Gissoni e Yanna reatam após o nascimento da filha
Quem torcia pela volta do casal de atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, pode comemorar. O relacionamento do casal, que sempre foi cheio de idas e vindas, teve um "final feliz" após o nascimento da primeira filha dos dois, Madalena.

Madalena nasceu no último dia 26 de maio e já conseguiu reaproximar os papais. O casal está morando junto no apartamento que o pai do ator deu para eles, na Barra, Zona Oeste do Rio. Gissoni e Yanna acabaram de voltar de uma temporada no sítio da família Gissoni, em Minas Gerais.

Já se preparou para o parto? Clique aqui e veja detalhes importantes!

Antes do nascimento da filha, o clima estava muito ruim entre os dois. Yanna deixou de seguir o ator nas redes sociais e até respondeu uma fã que dizia sentir por ela não estar com Gissoni durante a gestação. Ela disse "antes só do que mal...". Até mesmo o chá de bebê da Madalena foi cancelado em cima da hora.

Após o nascimento da pequena, a paz voltou a reinar. Yanna agora curte e comenta as postagens de Bruno Gissoni.

Relembre

Yanna e Bruno Gissoni começaram a namorar em 2013. Após dois anos de relacionamento, eles se separaram em outubro de 2015. Em abril de 2016, reataram. Há dois meses, eles supreenderam o público e os fãs quando anunciaram que não estavam mais juntos. O anúncio da separação foi feito depois que fotos do ator com várias mulheres em uma festa foram divulgadas. Agora, após o nascimento da filha, os dois estão morando juntos.

 

 

Acompanhe todos os detalhes do Chá de bebê do Gabriel, filhinho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

https://www.youtube.com/watch?v=WZ6KR3kvej0