Giovanna Ewbank conta como descobriu a gravidez
Em dezembro de 2019, os fãs de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso receberam com alegria a notícia da primeira gravidez do casal. Depois do anúncio, Giovanna postou poucas fotos da barriguinha. Só agora gravou um vídeo em seu canal no Youtube para contar os detalhes sobre como descobriu que estava grávida.

Publicidade

No vídeo, publicado na terça-feira (11), ela trouxe o assunto à tona dentro do quadro de respostas às perguntas enviadas pelos seguidores na caixinha do Instagram. “Gioh, conta para a gente como você descobriu que estava grávida e a reação da sua família?”, leu a apresentadora com o celular na mão.

Antes de dar todos os detalhes, Giovanna explicou que achou engraçada a maneira que descobriu a gestação e, então, revelou parte por parte do processo. “A gente não estava programando nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E aí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o 'The Circle Brasil'. E nessa viagem eu fiquei muito enjoada. Muito enjoo, todos os dias, e muito sono. Mas eu achei que era por conta da comida e do fuso horário que eram diferentes, e a gente estava trabalhando muito”, lembra a apresentadora.

A equipe de Gio chegou a desconfiar de uma gravidez, pois ela não queria sair para visitar os locais próximos de onde estavam hospedados. “Eu lembro até que a Cleidinha e o Danilo falavam: ‘mas você não quer conhecer a cidade?’. E eu falava: ‘eu só quero dormir, eu estou exausta’. Nisso, eles conheciam a cidade toda e eu ficava dormindo o dia inteiro e não conseguia comer nada, de enjoo. Eu falava ‘a comida daqui é muito forte’. E eles falavam: ‘Giovanna, você não está grávida?’. Só que eu estava um pau de magra, eu falava: ‘gente, eu estou sarada. Como que eu estou grávida?'”.

Surpresa

Quando a apresentadora voltou para o Brasil, ela foi surpreendida com Titi, que parecia saber de tudo antes mesmo dela. “A hora que eu cheguei, a minha filha me abraço e falou: ‘mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido’. Ela chegou no meu ouvido e falou: ‘Eu estou preparada para ter minha irmã‘. Aí ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga porque ela estava preparada. Pensei: ‘tadinha, não vai ter tão cedo da barriga, não vai ser agora'”, lembra Gio.

Mas os sintomas não pararam. “Um mês depois, meu peito começou a inchar, inchar e não descia minha menstruação. Chamei meu massagista e falei: ‘preciso que você faça uma massagem na minha barriga para descer minha menstruação que não desce e eu tenho campanha de biquíni, preciso de massagem’. Ela fez, nada da menstruação descer e meus peitos crescendo, crescendo, crescendo”.

Então, ela decidiu fazer o teste de gravidez. "Fiz o exame, estava. Fiz o segundo, estava. Fiz o terceiro, estava. Aí mandei os três exames para o Bruno. Ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi, quase teve um treco, voltou para casa. Aí todo mundo ficou muito feliz – ficamos assustados no início, mas agora é só alegria”, terminou de contar a apresentadora.

Assista ao vídeo completo:

https://www.youtube.com/watch?v=wfo5abzEHJU