Geovanna Tominaga compartilha dificuldades da maternidade

A atriz Geovanna Tominaga se tornou mãe em junho do ano passado, com o nascimento de Gabriel e desde então tem tido dias desafiadores. Ela relatou as dificuldades da maternidade à coluna de Patrícia Kogut.

"Foi um choque. Não é algo romântico como dizem. De uma hora para outra, precisei entender coisas que nunca tinha feito. A cabeça fica a mil. Começam a surgir sentimentos como medo, culpa e frustração. Sem falar no cansaço", disse.

Ela conta que a amamentação, inclusive, foi difícil. "Tem gente que pensa que é um processo natural. No meu caso, só consegui amamentá-lo até os 3 meses", desabafa.

Logo depois de sair da maternidade, Geovanna teve uma crise de ansiedade. "Fiquei muito nervosa sem saber se daria conta". A atriz pretende montar um projeto para discutir a realidade da maternidade. "Acho importante falar sobre essas questões para ajudar outras mulheres", avalia.

As dificuldades, no entanto, são recompensadas pelo amor que sente pelo pequeno Gabriel. "Depois de se tornar mãe, a mulher descobre que o amor é ainda maior do que imaginava. O filho se torna a prioridade", ressalta.

Japa do olho claro
Sempre que publica fotos com Gabriel nas redes sociais, a apresentadora recebe mensagens de fãs comentando a aparência do bebê. "Ele nasceu um japa loiro e de olho claro. Todo mundo se surpreende. Eu mesma fiquei muito supresa. Se eu não tivesse dado à luz, acho que não acreditaria que é meu filho", diverte-se.