Gabriel, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita, ganha chá de bebê
O chá de bebê do Gabriel, primeiro filho do cantor Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita, aconteceu nesta quinta, 15, no Bistrô Sofia, em Goiânia, Goiás. O evento, que foi uma surpresa para a futura mamãe Andressa, grávida de 8 meses, foi organizado pelo Manual da Mamãe.

"Os amigos da Andressa queriam muito fazer um chá de bebê surpresa para ela e, por isso, convidaram o Manual da Mamãe para organizar tudo. E assim nós organizamos cada detalhe com muito carinho e dedicação", conta a jornalista e Youtuber, idealizadora do Manual da Mamãe, Flávia Teodoro.

Gusttavo não estava presente na festa pois está em turnê, mas fez questão de demonstrar seu amor nas redes sociais. "Linda", comentou ele na publicação da mulher. "Faltou você, volta logo", respondeu ela.

A festa foi realmente muito linda. Excelentes profissionais de Goiânia cuidaram de cada detalhe a fim de deixar tudo impecável para encantar a mamãe do ano. Confira o passo a passo da preparação do chá de bebê do Gabriel, o menino mais esperado do Brasil:

 

https://www.youtube.com/watch?v=WZ6KR3kvej0